terça-feira, outubro 04, 2011

SEMINÁRIO DE EVANGELISMO INFANTIL - JUNHO DE 2011

Já tivemos várias seminários na ASPA, mas esse me deixou especialmente feliz porque, apesar de haver pouco tempo de divulgação, vieram muitos irmãos e irmãs. E isso é sinal de que há muita gente dedicada, disposta a servir ao Senhor e trabalhar pela salvação dos pequeninos.
Quero agradecer a todos que colaboraram e, principalmente, o querido Senhor Jesus que é o motivo de todo o trabalho e para quem sejam dadas toda a honra e a glória e o louvor, para todo o sempre.












2 comentários:

deize disse...

seu trabalho é lindo, pena que a desorganização não sei de quem, não consegue fazer o suplemento do professor chegar junto com a lição, estamos na quarta liçao e nada do suplemento chegar, nem no site ele está.

UNISULKIDS disse...

Oi, Deize! Eu sinto muito que o manual não tenha chegado à sua igreja a tempo. No trimestre anterior, como as lições da editora demoraram a chegar às minhas mãos eu atrasei o material quase um mês. Daí, atrasei para começar a fazer o desse trimestre também. Estou correndo aqui para que tirar o atraso, mas não é fácil porque esse trabalho é bem demorado. Também não postei as últimas lições por causa de um evento aqui em São Paulo, que me tomou todo o tempo que restava da produção do manual.
Peço desculpas pelo transtorno. Já estou atualizando o blog hoje.
Ah! Por favor, mande um email para mim dizendo em qual igreja você trabalha. Quero ver se já o manual já foi mandado ou não.
Atenciosamente,
Sara

Que bom que você veio!

Volte Sempre!