terça-feira, outubro 04, 2011

CONFERÊNCIAS INFANTIS EM VILA MATILDE - JUNHO DE 2011

Em junho, tivemos um evento maravilhoso na Vila Matilde. Foi um fim de semana de muito trabalho, mas que valeu à pena. Tivemos Conferências Infantis na igreja, sexta-feira à noite, sábado e domingo à noite. O tema era TODOS DENTRO DA ARCA, direcionado para que as famílias se esforçassem, como Noé, para estarem juntas dentro da Arca da Salvação, que é o Salvador Jesus.
Toda a igreja trabalhou pelo sucesso do evento e assim, com a colaboração de todos, o programa deu certo e todos ficaram felizes. Muitos e muitos jovens voluntariamente colaboraram. Também o coral da igreja, o coral jovem, os  diáconos, a liderança da igreja (pastor, obreiro, dirigente), dos departamentos, o grupo de oração, os encarregados da mídia e do som, e outros muitos irmãos e irmãs voluntários cuja ajuda foi decisiva para que tudo acontecesse. Eu não me atrevo a colocar o nome de toda essa gente porque tenho medo de esquecer de alguém.  Eu só não posso deixar de mencionar a dedicada equipe de professoras das crianças,que trabalhou incessantemente (Benê, Cibele, Selma, Silvana, Andréia, Gislane, Mai), à Adriana, que foi fantástica no trabalho musical do evento, e à Isabel Motta e a Sandra Menes que, como sempre, foram um braço forte no trabalho.  Além disso, sempre podemos contar com o apoio da Escola Isaac Newton, da direção aos inspetores.

Mas, acima de tudo o Senhor Jesus, nosso querido Salvador, que é a razão de todo o trabalho, é quem merece todo o nosso louvor porque só pela graça e poder dEle é que tudo aconteceu. A Ele nossa humilde gratidão.

Abaixo, as fotos do domingo à noite, e da a festinha realizada no salão social - bolo no formato de arca (arte da Vânia), depois da reunião da igreja.



















Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!