quinta-feira, outubro 13, 2005

Faça parte do Clube da Oração

O ministério do evangelismo infantil só será bem sucedido se for alicerçado em Deus e sustentado por suas orações.
Junte-se àqueles que oram pelo sucesso da obra de Deus neste ramo de ação.
Anote os pedidos abaixo em um papel e fixe-o em algum lugar visível para que você seja lembrado vários vezes ao dia de orar por eles. Conte para seus irmãos e amigos e pça-lhes para orarem também.
Com certeza, Deus atenderá nossos pedidos, segundo sua sabedoria e misericórdia.

"Esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." 1 Jo.5:14.

Se você tem um pedido de oração que envolva o evangelismo infantil, coloque-o na sessão de comentários.

Pedidos:
- Ore pela produção do Manual . 

- Ore pelo aproveitamento do Manual nas Escolas Sabatinas. Para que cada igreja valorize o trabalho com o pequenos e não hesitem em investir na material e nos recursos necessários para a aplicação do mesmo.

- Ore pelos professores. Para que cada professor tenha a presença do Espírito de Deus em seu trabalho, levando as crianças aos pés do Salvador.

- Ore pelas crianças. Para que, através das lições, recebam a Jesus como seu Salvador e entreguem suas vidas a Seu serviço, crescendo "em estatura, sabedoria e graça".

- Ore pelos pais. Para que se concientizem da necessidade de comprar a lição para seu filho e estudá-la diariamente com ele; também para que não esqueçam de sua importante missão de educar os filhos para Jesus.
- Ore pelos projetos de elaboração de novas lições. Precisamos adaptar as lições para a realidade brasileira e preparar lições específicas para crianças menores de 4 anos.

Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!