sexta-feira, julho 30, 2010

Manual do Maternal - Sugestão para o dia dos pais

SUGESTão
PARA O Dia dos Pais
 ÀLBUM DO PAPAI  

Material necessário:
5 folhas de papel ofício
papel cartão vermelho
tinta guache
batom
pedaços de papel colorido

Desenvolvimento:
O álbum será feito no formato de coração; assim, junte as folhas de papel ofício e recorte um grande e belo coração.
Para a capa, dobre o papel cartão e recorte fazendo dois corações, do mesmo tamanho dos feitos anteriormente no papel ofício. 
Capa: Escrever “Álbum do Papai”;
1ª folha -  Escrever o texto “Álbum do Papai” (abaixo).
2ª folha - Escrever a frase: “Minhas mãozinhas... para te fazer aquele carinho” e carimbar as mãozinhas da criança.
3ª folha - Escrever a frase: “Meus pezinhos... para seguir seus passos” e carimbar os pezinhos.
4ªfolha - Escrever a frase:  “Minha boquinha... para te dar mil beijinhos”; carimbar a folha com muitos beijinhos, usando manteiga de cacau.
5ª folha - Escrever a frase: “Que Deus te abençoe, papai”. Carimbar o dedinho e escrever o nome da criança. 

Álbum do Papai
-Para o dia do Papai
Fiz um lindo trabalhinho
Não é igual ao da loja,
Mas ficou tão bonitinho!

- Não fiz um rico presente
Uma jóia ou perfeição.
Mas nele só trabalharam
Os dedos da minha mão.

- Por isso o Papai que gosta
Tanto, tanto do meu jeito,
Dirá: que coisas bonitas!
E que trabalho bem feito!

Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!