terça-feira, outubro 27, 2020

TESOUROS INFANTIS V2N4 LIÇÃO 5 (atualização dos visuais)

 

O amigo de mamães e soldados

 Na atualização do manual do professor Tesouros Infantis, acrescentamos visuais coloridos, novas estratégias e fotos das sugestões. Aproveite as ideias e aplique de acordo com sua criatividade e seus recursos. 

Este é o visual em garrafinhas de leite fermentado. Pode ser usado, mas pode ser usado em garrafas PET para personagens maiores. Ou apenas ser colado em palitos de churrasco e espetados em bandejas de isopor. Cole o rostinho feliz de um lado e o choroso ou admirado do outro. Quando mudar a situação, vire o rostinho. Se for usar as garrafinhas, fixe-as na bandeja com rolinhos de fita crepe, assim elas não vão cair quando for movimentada.







O rostinho admirado é para a reação da multidão que acompanhava Jesus quando ele encontrou a que estava se dirigindo ao enterro. Abaixo, as carinhas já prontas para imprimir. Elas ficarão melhores se forem impressas em papel mais firme.





Este é o visual para a memorização do versículo.

Imprima a figura (de preferência em papel mais firme). Corte as tiras. Escreva em cada tira ou em pequenos papeis as seguintes instruções: MENINOS, MENINAS, ESCOLHA ALGÚEM, TODOS. Se usar os papeizinhos, coler cada um atrás de uma tira. Chame uma criança para virar uma tira. Ao retirá-la, deve ler a instrução e segui-la.

 



Assista a um vídeo de demonstração no Instragram
em @reformistaskids.


















Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!