quinta-feira, janeiro 11, 2018

TI V2N4 - INCENTIVO DE PRESENÇA - FESTAS DE ENCERRAMENTO




Durante o trimestre, várias igrejas adotaram o incentivo de presença "Aprendendo com as abelhas" (que vocês podem entender AQUI e visualizar ideias AQUI) e, no final recompensaram seus alunos com alguma coisa relacionada ao tema. As equipes esbanjaram criatividade e dedicação. 
Foi tudo lindo demais!

 Abaixo estão algumas fotos para servir de inspiração.
As primeiras fotos são de Manaus, AM, enviadas pela irmã Stefanny. Reparem no capricho!



 Na parede aparecem as colmeias usadas durante o trimestre, 
mostrando o desempenho de cada criança.











As próximas fotos são da igreja de Arthur Nogueira, interior de São Paulo. Dessa vez foi um professor que atendeu às crianças e ele se saiu muito bem. Teve também o apoio constante da professora Damaris. Junto com a festinha das abelhas, eles fizeram uma feira de presentinhos. As crianças ganharam dinheiro de brinquedo de acordo com suas presenças e versos memorizados. Com essa "verba" eles compraram os presentinhos.












Um detalhe importante da festa. Os professores queriam que as crianças aprendessem a valorizar as coisas espirituais mais que as terrenas. Então, entre os presentinhos eles colocaram livrinhos com histórias da Bíblia. Quem comprasse um deles, ganharia o valor de volta. Mas as crianças não sabiam disso. A menina linda da foto foi a única que escolheu comprar um objeto de valor espiritual antes que qualquer outra coisa. Ela ganhou seu dinheirinho de volta. Parabéns, princesa! 
Parabéns equipe de Arthur Nogueira!





Já a igreja de Roraima resolveu fazer uma formatura, além da festa com o tema do mel. 
Vejam como ficou linda!

Notem o capricho das roupas! 


O letreiro ficou um show!


Mais uma festa fantástica, realizada pela equipe de profs, em São Domingos do Araguaia, Pará.
Segundo a professora Dinai, com o incentivo, as crianças não querem perder um sábado. Tem até um testemunho emocionante de uma mãe que falou para a prof que o filho havia amanhecido doente em um dos sábados, mas não queria ter falta no incentivo de presença e foi para a igreja mesmo estando doente. Ao chegar na ESIR ficou curado, não sentiu mais dores. Impressionante, não é mesmo?










Reparem nas roupas das profs, combinando com o tema! Muito capricho mesmo. 













Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!