domingo, setembro 27, 2009

Tesouros Infantis - Volume 2, Número 4 - Cânticos sugeridos para o trimestre

CÂNTICOS SUGERIDOS PARA O TRIMESTRE
(A maioria dos cânticos sugeridos estão no CD “Tesouros Infantis”, disponível na ASPA.)


Abertura:        “Que Bom Que À Escola Eu Hoje Vim”, faixa 2.
                            “Bom Dia!”, faixa 1.
Oração:           “Eu Falo Com Jesus”, faixa 3.
Visitas: “Visitante, Seja Bem-Vindo”, faixa 4.
Aniversariantes: “Parabéns”, faixa 5.
Missões: “Quero Ser Um Missionário”, faixa 7.
Oferta: “Nossa Oferta”, faixa 8.
Despedida: “A Escola Sabatina”, faixa 9.


Lição 1: “Quero Ser Um Missionário”, faixa 7.
Lição 2: “Eu Falo Com Jesus”, faixa 3.
Lição 3: “Eu Sou Importante”, faixa 10.
Lição 4: “Sobre a Rocha Um Homen Construiu” (cântico que não está no CD, mas é muito conhecido).
Lição 5: “Nada é Impossível”, música da faixa 14, letra no texto da lição.
Lição 6: “Toma o Meu Coração”, faixa 18.
  “Para Eu Não Pecar Contra Ti”, faixa 20.
Lição 7: “Meu Jesus Cuida”, música da faixa 23, letra no texto da lição.
Lição 8: “Em Jesus Eu Confiarei”, música da faixa 25, letra no texto da lição.
Lição 9: “Repartindo”, música da faixa 8, letra no texto da lição.
Lição 10: “Jesus Me Ama Tanto”, faixa 11, do CD “Pequeno Pesquisador”.
Lição 11: “Quero Ser Um Missionário”, faixa 7.
Lição 12: “É Fácil de Entender ”, faixa 27.
Lição 13: “Meu Coração Entrego”, faixa 14.

Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!