quinta-feira, outubro 20, 2005

Colabore com Myanmar!

Enviamos um email para o secretário da nossa obra na Ásia solicitando informações sobre o andamento da obra em Myanmar. Infelismente as informações chegaram depois do recolhimento da oferta do 1º sábado de outubro, onde teríamos grande oportunidade de colaborar com nossos irmãos dali.
No entando, cremos que nunca é tarde para ajudar alguém. Por isso publicamos abaixo a tradução de uma carta do irmão Alwin Vedhasingh (Asst. da Secretaria Regional - ASIA). Ficamos profundamente tocados pelas necessidades dos irmãos dali. Quem se dispuser a colabarar, deve procurar a União ou Associação para encaminhar sua oferta para a CG, a qual fará com que esta chegue ao destino certo. Deus abençoe sua generosidade.


Saudações a todos em nome de nosso Senhor Jesus. Pela graça do Senhor nós estamos trabalhando em Sua vinha.
De acordo com o presidente de nossa missão em Myanmar, os irmãos de lá compraram alguns terrenos e pretendem construir igrejas em diversos lugares. Eles também estão preparando 40 almas para o batismo. Agora eles pretendem construir uma igreja em TYNAKA. E, para o futuro, muito mais templos precisam ser construídos, em diversos lugares.
Em Myanmar nós temos 120 membros e 35 crianças entre 1 e 16 anos. Destas, 12 são órfãs. A condição econômica de nossos irmãos ali está abaixo da linha de pobreza. O cultivo do solo é a única fonte de renda deles.
A maioria de nossos irmãos vive em lugares montanhosos e é muito difícil para eles viajar de um lugar para outro. Geralmente eles caminham um ou dois dias.
A ajuda que os irmãos do Brasil derem será profundamente útil. A ajuda para os órfãos será uma contribuição física e espiritual.
O Senhor Jesus disse: “Bem-aventurados os misericordiosos porque receberão misericórdia.”. Nunca houve um tempo em que houvesse maior necessidade do exercício da misericórdia como hoje.
Nós oramos para que o Senhor abençoe abundantemente todos que ajudarem os pobres.
Que Ele o abençoe também. Alwin Vedhasingh (Asst. Regional Secretary - ASIA)

Nenhum comentário:

Que bom que você veio!

Volte Sempre!